terça-feira, 6 de maio de 2008

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

INSCRIÇÕES DE TRABALHO ENCERRADAS!


Serão aceitos para apresentação exclusivamente trabalhos oriundos de ex-integrantes do programa de treinamento profissional do PIC, tendo como tema orientador:

"As contribuições do Programa de Intensificação de Cuidados para minha formação profissional e as repercussões em minha prática atual".

Os trabalhos poderão der desenvolvidos a partir dos seguintes subtemas:

1) “Aprendendo a clínica das psicoses”

2)“Atenção à crise”

3)“Atenção domiciliar”

4) Outros...

Para inscrição de trabalhos:

Devem ser enviados resumos com no máximo 2.000 caracteres, contendo:

Título

Introdução

Apresentação


FICHA DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Título:

Autor/expositor:

Co-autores (Se houver):

Instituição:

Resumo (até 2.000 caracteres):


Só serão aceitos os trabalhos de autores que já possuam a inscrição prévia no evento e a confirmação do pagamento.

O prazo de envio dos trabalhos será até o dia 10 de julho

A ficha acima deverá ser copiada e preenchida no arquivo Word e ser enviada para o e-mail: comissaoseminariopic@gmail.com Após o envio, você estará recebendo um e-mail de confirmação para ser submetido a avaliação.


Apoios:

Este evento tem o apoio de:

Área Técnica de Saúde Mental da SESAB
Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia
Hospital Juliano Moreira
Hospital Mario Leal
Pró- Reitoria de Extensão da UFBA
Escola Politécnica da UFBA
Fabamed





2 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de tomar conhecimento da realização deste seminário. Sinto pelo fato das inscrições de trabalho se limitarem a ex-integrantes do PIC. Explico:
Sou psicóloga e trabalho no Programa de Atenção Integral ao Louco Infrator - PAILI , da SES/GO em Goiânia. Acredito que seria extremamente enriquecedor para ambos termos oportunidade de trocar experiências. No PAILI, nosso trabalho é garantir ao portador de sofrimento mental infrator, sentenciado a Medida de Segurança, tratamento digno adequado, inserindo-o na rede SUS de atenção à saúde mental. Programa pioneiro no país, trás para a Saúde a responsabilidade do cuidado ao louco infrator, oferecendo alternativa aos manicômios judiciários.
Caso se interessem por maiores informações, aguardo contato em: renataaraujosm@hotmail.com

Seminário PIC disse...

Renata realmente uma pena pois sempre é bom saber que tem mais gente querendo participar e uma pena não existir a possibilidade... mas se vc leu com atenção o texto no site que explica as intenções do nosso evento vc deve já ter compreendido as nossas razões... De fato neste momento queremos colocar a nossa experiência em debate, sem que isso signifique que achamos que ela seja melhor ou superior a qualquer outra, mas precisamos fazê-lo para apurar o que foi feito nos potencializando para o futuro... Se vc quiser se colocar como nossa interlocutora ficaremos felizes e a qq momento quem sabe vamos ai para discutir com vcs sobre esse outro projeto tão interessante